quinta-feira, setembro 07, 2006

Gostar é...

Gostar é sentir a falta, passar a ter um complemento, é perder a noção do tempo, é espontâneo, é descobrir sempre coisas novas, é gostar sempre. Gostar de fazer coisas que parecem insignificantes mas que para nós fazem todo o sentido, perder a noção que existe um mundo à nossa volta, é apoiar sempre.

Gostar é divertido, é pensar nisso a todos os momentos, é fazer alguém feliz e é estar feliz. Gostar é partilhar, sermos nós próprios, e alguém gostar de nós assim como somos. Gostar é respeitar, é apreciar, é dar valor.

Gostar é evoluir, é nos preencher e nos tornar uma pessoa melhor, é querer aproveitar cada minuto junto como se não houvesse amanhã. Gostar é não precisar de mais nada, é dar uma prenda sem razão só para fazer alguém feliz. Gostar é evoluir, é alguém nos fazer todo o sentido, cada dia mais que o anterior.

Gostar é sentir, é tudo o resto parar de fazer sentido, é exibir um sorriso de orelha a orelha desde de manhã até à noite. Gostar é fazer planos, planear um futuro.

Gostar é sonhar…

12 comentários:

Anónimo disse...

Mas que namorado mais desnaturado foste arranjar Joaninha lol. Só agora depois de tanto tempo é que resolvi comentar o teu blog. Antes que mais muitos parabéns meu amor escreves realmente muito bem. Depois escolhes também temas muito giros o que nos da um certo gozo de ler porque tens imensa piada na maneira que nos contas as coisas, adoro ler o teu blog e sou o teu principal admirador, por isso continua a expressar-te desta maneira tão gira porque é de certeza um dom que tens e deves aproveita-lo ao máximo (tou invejoso sou um azelha a escrever lol) por isso milhões de beijinhos do teu namorado que te adora mais do que tudo na vida***** E já agora “Gostar è …” acordar todos os dias com um enorme sorriso e saber que tenho a melhor namorada do MUNDO  ****

Joana Homem da Costa disse...

E sabes que mais...Gosto é...de ti!!! :)
É assim, os HG sabem falar, os HC sabem escrever, os genes ficaram bem divididos. Isso quer dizer que filho nosso além do grande nariz, irá saber falar e escrever! Fantástico! :)
Bjão e brigada pelas inumeras visitas melhor namorado pra mim...nao faço propaganda do meu achado, que o resto do mundo que se amanhe e procure outro que este tem dona!!

MEHC disse...

Vocês são bem divertidos :) Andam mesmo como no meu post dos corações cor-de-rosa: encantados um com o outro,enchem o ar em volta de boa disposição.Desejo q ninguém e nada atrapalhe. Q sigam pela vida sempre como agora.
Beijos da progenitora HC, q terá contribuido com algum genezito de escrita, pequenino, pois os restantes são da própria autora deste blog.

Anónimo disse...

Gostei muito do seu texto!
parabens!
elisabetecunha.wordpress.com

Anónimo disse...

eu precisava ler realmente oq é gostar, pq meu ex namorado perguntou se eu gostava dele, eu respondi que sim, e é verdade, mas ele precisava de provas e eu nesse pequeno texto tive a certeza de q não menti.. já ele..
valeu
beijos Fuego...

Anónimo disse...

Parabéns pelo lindo texto... Somente quem sente é capaz de traçar linhas tão afetuosas!

Ket

Ricardo e Regina Calmon disse...

Belo poema em texto forma,de mel inundado, de grossas lentes através, de espacial telescópio meu, percebi voando sob blog meu,em razantes e rápidos megulhos,ocê poeta magnífica e envolvida em labaredas chamas ,do amor maior forma,ocê e pasmei quando vi seguidor seu ser!
I ocê, não seguir me vai?snifffffffff!

Bzu mãos suas apaixonad e linda poeta criatura mulher!

Viva Vida!

Valéria Léo disse...

Gostei :)!

Gleire Ecar disse...

Adorei o post...
Tô te seguindo, ok?!

Beijos e muito amor hihi

Joana Homem da Costa disse...

:) que bom! sempre bom ser seguida! :D
bjinhos

Anónimo disse...

Fiquei emocionada, estou GOSTANDO de alguém, isso me faz tão bem.
Gostar é tudo de bom e mais um pouco. rs


Bjs.

Anónimo disse...

Fiquei emocionada, estaou GOSTANDO de alguém, isso me faz tão bem.

Gostar é...
Tudo de bom e mais um pouco. rs
BJS