"IMPORTANTE É O QUE FAZEMOS DO QUE FIZERAM DE NÓS."
Virgílio Ferreira cit. por Júlio Machado Vaz in "Estes difíceis amores"
quinta-feira, janeiro 07, 2010
Andamos...
Andamos lado a lado, mas não andamos de mão dada, e só percorremos o mesmo caminho porque sou eu que marco o passo, apressado para nem dar a hipótese de mudar o rumo, de voltar atrás, marco o passo sem parar, lado a lado, mas não andamos de mão dada, acompanhas simplesmente porque marquei o passo e no seguimento da vida, de um modo confortável e habitual a monotonia não incomoda, até agrada, porque de certa maneira assim o passo da vida está marcado, andamos lado a lado, eu marco o passo e tu simplesmente acompanhas até que o passo me falhe por simples e mero cansaço de caminhar sem destino, e porque não andamos de mão dada...
Alguns pensamentos, momentos, sentimentos. Algumas dúvidas, questões, ilusões. Alguns anos depois o que mudou o que ficou igual, como tudo está.
Condições de utilização:
O conteúdo aqui apresentado é para ser lido por isso mesmo partilhado. A cópia, transcrição (sem mencionar fonte) e imitação é desaconselhada por sugerir imaturidade, pouca inteligência, limitado poder imaginativo e má resolução interior. Portanto, comportamentos impróprios perante este blogue e para com os pensamentos aqui apresentados, serão repelidos com pena, desprezo ou medidas legais próprias.
Livro autografado por 12€, algunsanosdepois@gmail.com
3 comentários:
Parece a história de todos os relacionamentos que tive...
Como sempre vc é muito intensa!!
Beijos!!
Caramba, que coincidência... parece que ao te ler me revejo...
J@de...saudades! Acho mesmo que quase todos os relacionamentos em alguma ou sempre são assim...
Beijos
Ca...que bom ouvir isso, encontrar alguém que pensa ou sente o mesmo é sempre confortante! :)
Enviar um comentário