quinta-feira, janeiro 07, 2010

Andamos...

Andamos lado a lado, mas não andamos de mão dada, e só percorremos o mesmo caminho porque sou eu que marco o passo, apressado para nem dar a hipótese de mudar o rumo, de voltar atrás, marco o passo sem parar, lado a lado, mas não andamos de mão dada, acompanhas simplesmente porque marquei o passo e no seguimento da vida, de um modo confortável e habitual a monotonia não incomoda, até agrada, porque de certa maneira assim o passo da vida está marcado, andamos lado a lado, eu marco o passo e tu simplesmente acompanhas até que o passo me falhe por simples e mero cansaço de caminhar sem destino, e porque não andamos de mão dada...

3 comentários:

Jade disse...

Parece a história de todos os relacionamentos que tive...
Como sempre vc é muito intensa!!
Beijos!!

Ca Delicious disse...

Caramba, que coincidência... parece que ao te ler me revejo...

Joana Homem da Costa disse...

J@de...saudades! Acho mesmo que quase todos os relacionamentos em alguma ou sempre são assim...
Beijos

Ca...que bom ouvir isso, encontrar alguém que pensa ou sente o mesmo é sempre confortante! :)