A praia no Inverno
Há 9 horas
"IMPORTANTE É O QUE FAZEMOS DO QUE FIZERAM DE NÓS." Virgílio Ferreira cit. por Júlio Machado Vaz in "Estes difíceis amores"
Alguns pensamentos, momentos, sentimentos. Algumas dúvidas, questões, ilusões. Alguns anos depois o que mudou o que ficou igual, como tudo está.
2 comentários:
Joana,
Ler o seu post é como estivesse lendo o "Memorial Descritivo da minha própria ponte" (não sei se é assim que vocês chamam o que acompanha o projeto das construções), ler seu post me fez (me faz) pensar que por muitas vezes luto para construir minha ponte sozinha, para alcançar a outra margem, mas nem sempre existe a outra margem quando chego ao final da construção, na verdade não existia a outra margem ... era somente uma miragem, penso ainda que toda ponte ou estrada só vale mesmo ser contruida se tiver mâo dupla e se for muito bem sinalizada.
Parabéns pelo post.
Bjo
É isso mesmo, o problema é que construi pontes é um trabalho de equipa, é muito árduo e quase impossível quando o tentamos fazer sozinhos.Mas acho que percebi que na vida estamos muito mais sozinhos que gostaríamos, infelizmente.
A outra margem era apenas uma miragem! É isso mesmo! Genial essa frase, já meu ideia para mais um post! Adorei! :)
Bjinhos grandes
Enviar um comentário